Críticas

Crítica│Até o Último Homem

  • Ragnar Lothbrok.

    Boa crítica!
    Discordo em poucos pontos mas no geral concordo com basicamente tudo que vc citou.
    A trilha sonora por exemplo acho que foi 1/5, esperei uma trilha sonora mais marcante, envolvente e deixou um pouco a desejar.
    Já no caso da direção pra mim foi 4/5, mas o grande destaque são as atuações, principalmente do Garfield que fez por merecer uma indicação como melhor ator e Hacksaw Ridge como melhor filme, mesmo sabendo que no segundo caso seria uma surpresa para todos se ganhar.

    • Samuel Sobral

      Eu só não dei menos estrelas na trilha sonora porque ela tem seus momentos. É uma trilha pensada para ser menos marcante, mas sim pra encher a cena em momentos de “silêncio”. Sobre a direção eu não senti nada. Nem foi ruim, tampouco bom. Então deixei no meio-termo.
      Mas as atuações estão excelentes mesmo, o Hugo com as poucas cenas que teve conseguiu impressionar.

      • Ragnar Lothbrok.

        Justamente, em alguns momentos eu senti isso mesmo, aquela trilha onde o silêncio parece eterno, talvez eu tenha sentido falta de uma mais envolvente devido aos últimos títulos que assisti que são do mesmo segmento.
        Acho que o Garfield tem possibilidade de levar o prêmio, mas o Oscar de melhor filme acho muito difícil tirar de La La Land.

      • Ragnar Lothbrok.

        Samuel vc poderia fazer um favor pra mim?
        Eu postei agora a pouco sobre o Mark Hamill, porém no título o sobrenome dele ficou “Hammil” vc poderia consertar? Eu procurei a opção mas não achei ou não tenho acesso depois que o post é aprovado pro site.