Filmes

Star Wars – Episódio VIII | Título do longa é anunciado, confira

Comments (11)
  1. Eu ia começar a fazer agora kkkkkkkkkkkkkk

    MANO, QUE FODA! FINALMENTE /
    Sinto um trailer chegando?

    Olha, o título já spoiler. Aposto que o Luke morre e só sobre a Rey
    Mano, outro ep foda a caminho <3

    1. Ragnar Lothbrok disse:

      Pois é, baita spoiler.
      Espero que não seja esse o motivo para o título do filme.

      1. Tem como não ser esse motivo?

        1. Ragnar Lothbrok disse:

          De certa forma até tem como definir esse título como algo que não envolva diretamente a morte.
          Agora se realmente Luke vai morrer, quem terá poder suficiente para tal?

          1. Luke treina Rey
            Luke luta contra Snoke
            Luke morre
            Rey é o único ser com treinamento e que tem A FORÇA
            Logo…

          2. Ragnar Lothbrok disse:

            Luke perder pro Snoke? Não creio, é mais fácil forçar que seja o Kylo pra dar a ele um novo patamar de poder.

          3. Não acho que colocariam Kylo matar dois personagens clássicos.
            Sem falar que Luke dá uma surra com tanta experiência…
            Snoke que é o treinador e logo, seria justo ser contra outro que tenha tamanho poder
            Não vimos ele em ação, mas é prometido pra ser poderoso
            Então que jeito mais f oda do que matando o Luke?

          4. Ragnar Lothbrok disse:

            Acho que a Disney não se importaria muito de fazer o Kylo matar dois personagens, até porque o primeiro nem foi em luta, foi apenas um processo pra despertar o lado negro.
            Snoke nunca foi visto em combate, Luke sumiu após a morte de Vader e não da pra saber em que nível ele chegou, acredito que superou Yoda tranquilamente.

          5. Bats disse:

            Velho, se for assim, nem vou assistir. Sério mesmo.

  2. The Killer Joker disse:

    Espero q e seja melhor que o último, pq olha careceu bastante de criatividade ali!!!

  3. Ragnar Lothbrok disse:

    O título é bom, resta saber se é um spoiler ou não, caso a morte do Luke se confirme ainda sim não acredito que a Rey seja a última Jedi.